Sobre o Corpo Docente

OBJETIVOS DA DIREÇÃO

 

     O diretor de uma escola deve ter os olhos e ouvidos abertos, percebendo o que está certo ou errado, o que não funciona, em que aspectos pode melhorar em si mesmo, nos instrutores, nos alunos, nos objetivos da escola, na disposição do tempo, na visão que os outros fazem da instituição, nas suas próprias atitudes e habilidades. Precisa perceber a importância de capacitar seus instrutores a fim de que se vejam como ótimos profissionais, criando autoconceito positivo nos mesmos. É muito bom saber que o diretor da escola está satisfeito com o trabalho que desenvolve pois isso causa motivação e, trabalhar motivado é o caminho para o sucesso.

 

    Trabalhar com pensamento positivo também deve ser uma forma presente na escola, adotada pela direção e pelos instrutores e funcionários. Criar uma forma de chamar a atenção do aluno, conquistando-o para o processo de aprender, compartilhar, trocar experiências positivas.

 

     Os sonhos não devem ser deixados de lado. Idealizar os caminhos aos quais se pretende seguir, obter grandes resultados, conquistas inesperadas, acreditar sempre na força da instituição é preciso. Para que a escola cresça é necessário idealizar o seu tamanho e, em que patamar pretende-se chegar.

 

 

©2015, Criado por Sidnei Viana - APGCONFIA

  • Facebook Social Icon